Segue abaixo algumas perguntas frequentes realizadas por nossos clientes:

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Além disso, você cliente tem acesso a brindes proporcionais aos combos comprados, abaixo mais informações:

A vista antecipado ( * Ganha mais brindes ).

Entrada mais quitação na entrega. ( * Ganha brindes )

Entrada mais parcelas do cartão até 12x ( Juros para o cliente ) 

Cartão total em ate 12x ( Juros para o cliente ) 

Entrada mais Veículo ( veículo sujeito a vistoria )

* - Lembrando que esses brindes ficam a combinar em contato com o cliente e são proporcionais ao combo comprado pelo mesmo;

 

Qual é o custo de envio?

Consultar em contato a fábrica por WhatsApp ou E-mail.

• WhatsApp;

Douglas Batista - (41) 99818-0185

• E-mail

[email protected]

Como se realizam os envios?

Por transportadora ou veículo próprio, com possibilidade do próprio cliente retirar em fábrica.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

Em quanto tempo receberei o meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

O tempo de entrega é relativo a quantidade de produtos com um prazo máximo 45 dias. Você cliente também poderá estar em contato com a fábrica para mais detalhes.

• WhatsApp;

Douglas Batista - (41) 99818-0185

• E-mail

[email protected]

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

10 dias para realizar troca.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

De acordo com o artigo 26 do CDC, quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para os duráveis, contados a partir da data da compra. Se o vício for oculto, os prazos são os mesmos, mas começam a valer no momento em que o defeito é detectado pelo consumidor.

Como fazemos essa análise e também contato com o cliente?

Enviar fotos e vídeos para nosso e-mail ou WhatsApp que iremos solucionar seu problema!

• WhatsApp;

Douglas Batista - (41) 99818-0185

• E-mail

[email protected]