Segue abaixo algumas perguntas frequentes realizadas por nossos clientes:
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Além disso, você cliente tem acesso a brindes proporcionais aos combos comprados, abaixo mais informações:
A vista antecipado ( * Ganha mais brindes ).
Entrada mais quitação na entrega. ( * Ganha brindes )
Entrada mais parcelas do cartão até 12x ( Juros para o cliente )
Cartão total em ate 12x ( Juros para o cliente )
Entrada mais Veículo ( veículo sujeito a vistoria )
* - Lembrando que esses brindes ficam a combinar em contato com o cliente e são proporcionais ao combo comprado pelo mesmo;
Qual é o custo de envio?
Consultar em contato a fábrica por WhatsApp ou E-mail.
• WhatsApp;
Douglas Batista - (41) 99818-0185
Como se realizam os envios?
Por transportadora ou veículo próprio, com possibilidade do próprio cliente retirar em fábrica.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.
Em quanto tempo receberei o meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
O tempo de entrega é relativo a quantidade de produtos com um prazo máximo 45 dias. Você cliente também poderá estar em contato com a fábrica para mais detalhes.
• WhatsApp;
Douglas Batista - (41) 99818-0185
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
10 dias para realizar troca.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
De acordo com o artigo 26 do CDC, quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para os duráveis, contados a partir da data da compra. Se o vício for oculto, os prazos são os mesmos, mas começam a valer no momento em que o defeito é detectado pelo consumidor.
Como fazemos essa análise e também contato com o cliente?
Enviar fotos e vídeos para nosso e-mail ou WhatsApp que iremos solucionar seu problema!
• WhatsApp;
Douglas Batista - (41) 99818-0185